terça-feira, 17 de junho de 2008

registros da semana...

Fotos e vídeos dos dois shows memoráveis e molhados da semana passada:

Death Cab For Cutie foi f-o-d-a, e a tempestade-tornado no final do show acarretou filas quilométricas no metrô!
'I will follow you into the dark' foi de chorar, e eu logo liguei pro namorado! Pena essa menina cantando aí do lado. Tentei encontrar outros videos, mas o que eu gravei está ainda mais cheio de vozes alheias (incluindo a minha)! Mas achei o povo muito paradão... Não é teatro, nem orquestra sinfônica não, porra, pode cantar!!!
Essa foto deles tocando é desse flickr aqui.






Vampire Weekend entrou pros melhores shows da vida! A tarde começou com Born Ruffians, que foi bem legal, e depois Kid Sister foi horroroso. Uma mistura de É o Tchan com
Bonde do Rolê e M.I.A. Péssimo! A chuva caiu por quase duas horas sem parar, mas valia tudo pra ver os meninos novaiorquinos no palco! Só achei um pouco manezisse eles tocaram pouco tempo (1 hora e pouquinho) já que ficamos lá, firmes e fortes com aquele temporal. Tudo bem que os mocinhos só têm um cd, mas dava pra tocar mais, depois de tantas frases do tipo "Como é bom estar em casa. Não tocávamos em NY desde janeiro e estamos muito felizes!" (tá bom, eu sei, foi de graça, mas eu queria mais...)
Salvei a câmera e o iPod num copo de plástico e outras gambiarras, e o cigarro na capinha do óculos, mas meu moleskine com tudo meu não resistiu à fúria de São Pedro. Dei uma morridinha. :(
Depois de várias cervejas na chuva no Central Park, voltei pra casa sem voz e sem nenhuma parte da minha vida seca.
Tá valendo! Tá valendo! Que venham mais shows bons! Com ou sem chuva!
Essas fotos boas foram desse flickr. Mais fotos do dia aqui.
O video é bem ruinzinho, mas é só pra mostrar que foi lindo, e que o povo estava bem mais animado!




Um comentário:

optimistic disse...

inveja...
mas inveja boa, queria ter ido com você. :)