sábado, 7 de junho de 2008

bos'08

É assim: os artistas abrem as portas dos seus studios e você faz um roteiro entre os mais de 200 espalhados por Bushwick, no maior esquema arte pra todos! Começou ontem o BOS (Bushwick Open Studios & Art Festival) e vai até amanhã. Visitei uns quantos hoje e me impressionou, não somente os trabalhos, mas a quantidade de artistas no lugar. Realmente, Bushwick é o novo Williamsburg!
Alguns casos são mais uma pegadinha cultural, mas entre tantas opções alguma há de salvar. Se não gostar das exposições é impossível não gostar do clima fim-de-semana-cool-no-Brooklyn!
Fotos de hoje e uma do site!





3 comentários:

Carrie, a Estranha disse...

Ol�!

Seu blog veio bem a calhar! Quem me deu a dica foi uma leitora do meu blog, a Cleozinha.

T� indo pra� em agosto pra ficar at� dezembro. � uma bolsa sanduiche e vou estudar na NYU. Sou doutoranda em Hist�ria, pela UFF. T� adorando as dicas. Se souber de algu�m q est� procurando uma roomate, me avise: carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

Abra�o

b. disse...

escrevi pra vc no seu blog, carrie, mas se olhar por aqui, em ny sempre se esta em busca de ap (roomate), trabalho e namorado(a). pra primeira opcao o craigslist.com pode ajudar!
beijo!

Carrie, a Estranha disse...

Oi,

Sim, estou na Craiglist há um tempo. mas se souber de alguém...

Ah! Meu blog mais atualizado é o sublimesucubus.blogspot.com e não o q vc deixou comentário!

Obrigada pelas dicas.

bj