sexta-feira, 6 de junho de 2008

coração de galinha

Hoje eu comi arroz e feijão. Comi maionese de batata, mandioca e banana frita. Comi linguiça, picanha com gordurinha, costela, fraldinha, lombo e ate coraçãozinho. Tomei guaraná. Duas latas, sem ser diet! Tomei sorvete por conta da casa e vim cochilar com o ar condicionado ligado, e a tv também. Acordei com o coração menor que o de galinha. Com saudades de você, que está aí do outro lado agora, e não aqui, pra rir de mim quando eu te acordar e pedir um beijo e um copo d'água.

2 comentários:

mari disse...

sabia que habitar numa ilha significa casamento e grande número de filhos? é verdade... mas é quando se sonha.Linda sua ilha.

b. disse...

mmmm... que bom que me mudei entao!
hehehe
grande numero de filhso e uma frase que me assusta!