terça-feira, 29 de janeiro de 2008

qual o seu ramo?

Era sábado, fazia um frio da porra e no domingo eu trabalhava de dez às dez.
Nada de show, nada de cervejas ou cosmos.
Fomos comer uma pizza e tomar um tannat antes de ver Cassandra's Dream, o novo do Woody Allen. A pizza foi a melhor da vida e ainda pedimos uma tábua de camembert com figos pra lembrar pra sempre! Estava tocando Lenine no lugar, e procuramos vestígios de brasileiros (para justificar a música) sem sucesso até a hora de entregar o cartão de crédito e o barman arranhar um português: "Gostaram de tudo?"
Ele é casado com uma brasileira e disse que também tinha um amigo brasileiro dele ali naquela mesa, óh. Levantando para irmos e já atrasados, chega o tal do brasileiro e pergunta pro barman em inglês se tem algum brasileiro por ali, já que ele faria algum comentário infame em português. Um papinho depois ele explica que o amigo barman sempre diz que 80% da clientela são mulheres, e ele, que trabalha "no ramo de restaurantes" estava mesmo pensando em aceitar a proposta do amigo e trabalhar por lá. Hahaha! Eu mereço!
Acho que vou responder assim agora: ramo de restaurantes! Porque garçonete parece aquelas meninas de boné branco de padaria com caneta atrás da orelha.
Ewan McGregor também parece ter gostado da brincadeira e insistiu o tempo todo no filme no "ramo de hotéis", mas já não conto mais nada. Só que não sou a mais Woody Allen do mundo, mas adoro a fase Londres dele, porém Cassandra's nao superou as expectativas, mas Colin Farrell arrasa e vale cada minuto do filme.

2 comentários:

mari disse...

seu ramo é ser criativa aí ou em qualquer lugar...

mari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.