terça-feira, 22 de janeiro de 2008

duane reade


Três meses em Nova Iorque, uma tendinite e um dedo deslocado na mão, um ligamento rompido no pé, uma queimadura em três dedos depois, a Duane Reade merece um post! (e eu um saravá e uma bandeja 'ortopédica'!)
A farmácia que disputa espaço nos quarteirões com a Starbucks faz parte da vida de qualquer pessoa que mora por aqui porque primeiro: você tropeça e cai numa Duane. Segundo: elas são quase um supermercado e terceiro: você sempre tem alguma bobagem pra comprar! E a gente, claro, adora bobagens! Um rímel novo, acetona, revista, barrinha de ceral, hidratante pro pé esquerdo, três tipos de condicionadores diferentes e por aí vai. Não se assuste se chegar em casa sem a pasta de dentes, o real motivo pra ter dado uma 'passadinha' na Duane!
A mega farmácia completa 48 primaveras este ano e em 2003 já contava com 241 lojas espalhadas pela cidade. Cinco anos depois esse número deve ter subido um monte!
Viva a Duane, sua prateleiras enormes nos chamando às compras e a modernidade da farmácia que vende até cigarro e cerveja gelada!

Um comentário:

mari disse...

não esqueça do Dimeticona...ahahahah. imprescindivel.