sábado, 2 de fevereiro de 2008

parêntesis

Nostálgica sempre fui, e já não culpo mais a tmp. Saudade de gritar gol na janela e de um domingo de camisa no campo com o meu pai. Estar na piscina, alguém passar com a tábua do churrasco e comer uma linguiça com a mão molhada. 'Saudade do quioxxque' sempre diz o amigo carioca. Já eu quero um buteco, desses nossos, de bh, que você anda dando beijinhos e vendo amigos espalhados. Pegar o 2101 e ver a Contorno pela janela nunca pareceu tão distante. E dizem que é carnaval no Brasil, e logo eu, que adoro um carnaval... Conversar por três horas sem parar com a minha mãe, sem ser pelo telefone ou skype. Deitar com o meu irmão e lembrar da noite. Viajar com as meninas, sem forças pra dar mais risadas. Um cooking late pra tomar umas e confirmar que são os melhores amigos do mundo e que a gente é foda! E enfim comer! No final a gente come! Comprar um cigarro barato (no real sentido do real). A Obra! Ah A Obra...! Conversar com qualquer um na fila do banheiro, usar chinelo, sair de cabelo molhado.
Nhé.
E dormiremos asim. Amanhã tem double shift com superbowl e tudo passa. Já dizia Nelson Ned.
Ah... e amanhã tem ' eu nao presto mas eu te amo'. E rebolo e desço ate o chão por aqui, cantando ' agora aguenta coração, já que inventou...'.
:)

Um comentário:

Ludmila A. disse...

hoje vou no "eu não presto", depois te conto.

você vai fazer outras coisas legais aí e me conta!

Um beijo
lud