quarta-feira, 20 de maio de 2009

in a new york state of mind


Minhas meninas preferidas do Brooklyn lançaram o novo álbum ontem!
'Still Night, Still Light' de Au Revoir Simone pode ser comprado aqui por 20 dólares.
E elas fazem show sexta que vem no Music Hall of Williamsburg, mas se eu começar a postar os shows do verão eu morro deprimida aqui, né? Compreensão, s'il vous plaît!

Daí teria que comecar o calendário amanhã, quando Vampire Weekend e Hercules & Love Affair se encontram pra um DJ set lá no mesmo lugar, passando pelo Grizzly Bear, que também toca lá dia 31 (e no Town City vários dias da semana que vem), até chegar no Fleet Foxes no APW, e só nesse meio tempo eu já atrofiei de desgosto. (e quem nunca viu nenhum desses shows, atrofiem de desgosto também, porque eu só não vi o Fleet Foxes! Hááá!!!! ... mas queria taaanto... )

Então morramos todos de inveja.

:(

Nenhum comentário: