quarta-feira, 10 de setembro de 2008

9/11

Só ontem de madrugada vendo jornal que me dei conta que amanhã é 11 de Setembro.
Eu acho que, contrariando todas as recomendações da minha mãe, quero ver alguma manifestação dramática em Manhattan. Sem ironias.
Já é irónico demais pensar que o candidato a (morrer na praia) Sr. Presidente dos Estados Unidos se chama Obama e o vice Biden.
E se o cabra não corresponder a tudo que esse povo tá esperando, a outra próxima ida às urnas estará às moscas.
E claro, se tratando daqui, o cara virou marca. Tem até sapato com o sorriso dele estampado. Calcinha, boneco, pirulito...
Caguei baldão!
Fiz parte dos que andaram por ai com a estrela do PT no peito, achando que estava fazendo parte da história de quando o Brasil ia finalmente tomar jeito.
Do Lula eu ainda gosto. Já do moçoilo com nome feito para trocadilhos não tenho muito a declarar.
Que venha o amanhã, sete anos depois do dia em que todo mundo se lembra o que estava fazendo.

Nenhum comentário: