quarta-feira, 20 de agosto de 2008

this is really happening

Ya lo sé! Se lo prometo!
Vou parar de postar sobre o que já foi. É o trabalho, é o verão, é a vida que anda muito boa do outro lado da ponte que me faz ter um pouco de preguiça de sentar e escrever, por mais que eu queira. Não faltam inspirações, é fato, mas enquanto não posto novidades, conto um pouco das muitas coisas que aconteceram por exemplo em só uma semana.
Na sexta 8 de agosto teve muito glitter glam com Hercules & Love Affair. Nomi rebolou até o chao e deixou muito marmanjo constrangido por querer comer a super traveco, além de faz
er inveja em muita menininha com seu corpitcho top model alterofilista. No sábado 9 teve Animal Collective, Kings of Leon e Radiohead. Mais isso tudo aqui no fim de semana do lindo e perfeito All Points West, que esta sendo chamado de newborn kid sister do Coachella. Eu só fui no sábado. Fotos não minhas, aqui.
O dia comecou com muito protetor solar e fila pra pegar o ferry, porque o festival foi no Liber
ty State Park. Ver Manhattan ficar pra trás e chegar no parque que e do ladinho da Estátua foi foda! Mas como estamos nos Estados Unidos, claro que alguma coisa tinha que ser bizarra. Sempre tem filas e filas pra qualquer coisa, e a primeira que eu entro é uma pra pegar a pulseira que te permite beber, depois de mostrar sua identidade e seus já passados pelo menos 21 aninhos. Só que desta vez além da pulseira verde limão, ganhava-se também um 'Xis" roxo na mão, (que só saiu depois de dois dias) pra que nenhum malandro pudesse pegar duas pulseiras porque, pasmem, cada pulseirinha vinha com 5 tickets destacáveis que valiam uma cerveja cada, ou seja, naquele calor da porra, vendo shows de rock por duzentas horas, só era permitido 5 cervejas por pessoa. E como não fosse já absurdo controlar nosso grau alcoólico, nós, bebuns desprezados e injustiçados, éramos obrigados a beber num cercadinho, como gado, como no Coachella. Tomar no cu! Cinco cervejas consumidas rapidamente, bexiga vazia e pés enraizados no palco Blue Comet pra ver Radiohead e eu, quase um mês depois ainda não entendo como uns caras podem ser tão perfeitos. Não que as outras bandas não tenham sido do caralho, mas é inexplicável o que os caras conseguem fazer num palco. E que palco! De chorar! God bless Thom Yorke!

Um comentário:

Ludmila A. disse...

aaffee!! radiohead tem que vir logo!


menina, adiciona seu blog no feed rss! porque aí sempre que vc atualizar eu fico sabendo!