terça-feira, 20 de maio de 2008

urban outfitters

A gente costuma brincar que todos os estudantes dos Estados Unidos e talvez boa parte do mundo têm os mesmos móveis, graças aos preços acessíveis da fofíssima Ikea (que tem ônibus de graça a cada meia hora, de 10 a.m. às 6 p.m. nos fins de semana saindo do Port Authority para Elizabeth - NJ -, onde fica a loja). Em toda casa tem pelo menos alguma poltrona, mesinha, luminária ou cama da loja legal, e uma amiga até sabe de cor os nomes, como se fossem clássicos de Mies van der Rohe ou Charles & Ray Eames.
Mas pra dar uma variada, eu amo a Urban Oufitters (em toda esquina tem uma). As roupas da loja são lindinhas demais, mas é chegar na seção de coisinhas pra casa que eu confirmo como gosto desse tal de design de produtos mais do que tudo. As coleções variam, mas têm de copos à poltronas, e os preços também são ótemos! Eu que amo cositas kitsch sou suspeita pra falar, mas está tudo lindo por lá nessa primavera! O conjunto de saleiro e pimenteiro de bambi é de cair pra trás e custa 4,99 na promoção, mas não achei foto pra postar.
Uns preferidos aí.






3 comentários:

Adriana Pellegrini disse...

o mesmo acontece cá na Austrália... pode ir a qualquer casa de estudante e encontrará o famoso sofá Klippan que custa AUS$299!!! :D

Thereza disse...

Amei se blog!
Adoro nyc e seus posts são ótimos!
Vou colocar nos links do meu, ok?!
Beijos!

http://www.fashionismo.wordpress.com

Unknown disse...

eee! gente, eu achava que ninguem lia isso! q legaaal!